Sobrevivência dos Corais

Home

Recifes de Coral

Sobrevivência dos Corais

Harmonizações no Mar

Galeria de Fotos

Apoio

Links

Contato
Sobrevivência dos Corais

Sobrevivência dos Corais pela Harmonização:

 


A harmonização energética é um meio não científico de se obter a condição de equilíbrio do "habitat" para os corais e a vida marinha, sendo aplicável diretamente em grandes extensões de forma preventiva ou para a recuperação do "branqueamento" dos corais, causado pelo Aquecimento global.

Sua eficácia tem se comprovado pelo resultado obtido na cobertura bêntica, na vida marinha das regiões harmonizadas e o aumento da resistência e resiliência dos corais. 
 
Nosso objetivo é o de ajudar na preservação dos recifes de coral e da vida marinha, de nosso Planeta, nas regiões onde já haja conscientização e a criação de Áreas de Proteção Marinha estabelecidas.  

A harmonização energética de reequilíbrio do "habitat" marinho atenderá, prioritariamente as parcerias nas regiões em que foram tomadas medidas de manejo da ação humana(poluição, pesca predatória, etc...). 
 
Com o auxílio de meu "Dom Divino" e conhecimentos da geobiologia, radiônica e radiestesia, aplicados na harmonização ambiental, e agora aplicadas ao Mar, me é possível delimitar uma região marinha pré definida e criar um "Bolsão" energético  que neutraliza todo o seu interior dos efeitos do Aquecimento Global, tal como a acidificação, a distorção eletromagnética de alta tensão e radioatividade Beta, emanadas do subsolo, microondas irradiadas por antenas celulares ou outros meios.
 
Esta energia ao neutralizar todas as nocividades energéticas ambientais, possibilita o fortalecimento e aumento da resistência do sistema imunológico dos organismos da vida marinha, além de favorecer a recuperação do "branqueamento" e de doenças dos corais, impedindo disfunções e outros "stress" originados do Aquecimento Global. É a Natureza retomando o seu papel de sustentação da vida.
 
A durabilidade da harmonização energética é indeterminada, não sendo necessárias manutenções ou novas aplicações e o nível biótico da região será mantida em seu nível máximo de +100, o que corresponde à melhor condição ambiental para a vida. É êste ambiente com todas nocividades neutralizadas, que fornece a proteção e condições para o fortalecimento das capacidades de resistência, tolerância e auto recuperação dos corais e da vida marinha.

Quando aplicamos a harmonização numa casa a mudança gerada no ambiente é perceptível e facilmente comprovável pela simples colocação de um braço para fora do ambiente harmonizado. A sensação passa a ser de leveza e paz.

 
Metodologia:
 
Os preparativos  e passos necessários à harmonização são:
  • Planejar e organizar em conjunto com os interessados, a viabilização operacional e financeira do(s) projeto(s);
  • Conhecer a situação geral quanto a proteção e manejo dos stressores locais;
  • Obter um mapa marítimo da região para ajudar na delimitação gráfica da área a harmonizar;
  • Visitar a região a harmonizar, para:
    • Reconhecimento visual dos corais e eventual registro fotográfico da situação encontrada;
    • Identificação da abrangência necessária.
  • Realizar a harmonização ambiental energética.
Acompanhamento pós harmonização:
  • Verificação da estabilização energética da região via medições radiestésicas.(será feita à distância por nós);
  • Acompanhamento "in loco", a cargo dos parceiros, para confirmar a melhoria da preservação e da recuperação dos Corais e da Vida Marinha na área protegida.
 
Conheça os Benefícios da Harmonização


 


Home
Recifes de Coral
Sobrevivência dos Corais
Harmonizações no Mar
Galeria de Fotos
Apoio
Links
Contato